Sérum Clareador 2020-07-01T10:22:59-03:00

Project Description

Derma BR

Sérum Clareador

O Sérum Clareador Tratamento Integrado conta com fórmula tecnológica que potencializa os resultados dos tratamentos estéticos clareadores. Clareia de forma gradativa e segura devido à combinação de ativos concentrados a um sistema de liberação prolongada. Uniformiza o tom da pele e devolve sua radiância.

Contém Phe-Resorcinol, um poderoso iluminador que age na origem da pigmentação, além do Ácido Tranexâmico e Niacinamida, clareadores reconhecidos na dermatologia. Possui ainda DMMCP, uma molécula clareadora com efeito significativo sobre a pele. Conta com a Azeloglicina, ativo clareador e hidratante, e o Ácido Salicílico com sua ação de renovação da pele. O sérum possui embalagem com conta-gotas e tem rápida absorção sem deixar resíduos de oleosidade.

O que é o Tratamento Integrado?
A proposta do Tratamento Integrado foi elaborada para complementar as linhas de tratamento profissional, em que um produto será vinculado ao procedimento profissional oferecido. Portanto, criou-se um tratamento integrado que complemente o de cabine, sendo o produto compatível com o procedimento aplicado no intuito de potencializar os resultados do tratamento estético. Dermocosméticos exclusivos são oferecidos para o cliente do profissional de estética, diferentes dos produtos utilizados em cabine.

Aplicar sobre a área a tratar duas vezes ao dia. Aplicar protetor solar após secagem do produto. Durante o tratamento, não se expor ao sol e aplicar o protetor regularmente a cada 2 horas para prevenção de queimaduras e escurecimento da pele. É desaconselhável para pessoas sensíveis ao componente da fórmula.

Para uso durante a gravidez, consultar o médico. Não usar em crianças e nem aplicar sobre a pele irritada ou lesada.

• Ácido Tranexâmico: Inibe a atividade da enzima tirosinase, diminui transferência de melanina para queratinócito, promove clareamento da pele e previne a pigmentação induzida por UV.

• Phe-resorcinol: Inibidor potente da tirosinase, tem eficácia clareadora 10 vezes superior ao ácido kójico, promove radiância e possui atividade antioxidante.

• DMMCP: Inibe a enzima tirosinase reduzindo a síntese de melanina, tem poder clareador e inibe o fotoenvelhecimento.

• Niacinamida: Clareamento por diminuição da transferência de melanina para células da superfície (queratinócitos), contribui para preservação e integridade da barreira cutânea, tem ação antirrugas e ação protetora da luz azul e antipoluição.

• Azeloglicina: Inibe a enzima tirosinase reduzindo a síntese de melanina, tem potente ação clareadora, melhora a hidratação e não irrita a pele.

• Ácido Salicílico: Beta-hidroxiácido com propriedades queratolíticas, atua na renovação celular da superfície da pele, promove leve esfoliação removendo células preenchidas com melanina e facilita penetração de ativos na pele.

Produto indicado como manutenção home care durante tratamentos estéticos clareadores ADCOS, especialmente integrado ao tratamento com Clarinfusion com fins de clareamento, uniformização do tom da pele e iluminação.

30ml.

DESEJA MAIS INFORMAÇÃO:
0800 722 8690 | (16) 98831 0082 Atentimento por Whatsapp | (16) 98834-3663 Atentimento por Whatsapp | (16) 98831-0078 Atentimento por Whatsapp

Duvida? Pergunte-me



Atendimento Whatsapp