fbpx
Protocolo: ADCOS e Manthus Start III 2018-05-10T11:56:45-03:00

Project Description

PROTOCOLO

 Passo 1.  Higienizar e Esfoliar: Aplicar uma pequena quantidade do Reduxcel Esfoliante Vegetal Iluminador borrifar água e realize movimentos circulares e suaves por toda a região até formar uma emulsão. Remova com auxílio de papel toalha.
 Passo 2.  Mobilização: Aplicar uma camada generosa de gel neutro e aplique o equipamento Manthus Start no modo combinado concentrado de acordo com o tratamento a ser realizado. Remova todo o gel.
 Passo 3.  Drenagem: Aplique o equipamento Manthus Start no modo independente estereodrenagem por toda área trabalhada.
 Passo 4.  Estimulação elétrica: Aplicar um pouco de gel neutro sobre os eletrodos e em seguida realizar coloque-os sobre o ventre muscular a ser trabalhado, seguindo o sentido das fibras musculares. Inicie a estimulação elétrica com a corrente russa ou a corrente BMAC motora presente no equipamento Manthus Start, mantendo a estimulação de 10 a 30 minutos, dependendo da condição física do paciente. Remova o gel neutro com auxílio de uma gaze ou algodão.
 Passo 5.  Ativação: Borrife 3 ou 4 vezes o Reduxcel Lipo-Force Max sobre a região trabalhada e massageie suavemente até completa absorção. Não remover.
 Passo 6.  Finalização: Aplique uma pequena quantidade do Creme de Massagem Redutor Plus ou Drain Redux sobre a região trabalhada e massageie com movimentos ascendentes até completa absorção do produto. Não remover.

MANUTENÇÃO
HOME CARE

Dia e Noite

 

• Higienizar e esfoliar: Aplicar uma pequena quantidade no corpo molhado do Peeling de Hortelã e realize movimentos circulares e suaves por toda a região até formar espuma. Enxaguar com bastante água.
• Ativar: Aplique uma camada de NutraLift Creme Coporal com DMAE, massageie até completa absorção. Não remover.

Duvida? Pergunte-me



Atendimento Whatsapp