Protocolo: Estética Íntima: Intimate Clean – Foliculite 2020-03-03T15:59:06-03:00

Project Description

PROTOCOLO

 Passo 1.  HIGIENIZAR
Aplicar o Gel de Limpeza Purificante sobre a região, remover com algodão umedecido em água. Em seguida secar a pele. Aplicar Sabonete Glico-Ativo sem entrar em contato com a mucosa vaginal, com objetivo de esfoliação química, deixar agir por 1 minuto. Remover com auxílio de algodão umedecido.
 Passo 2.  ESFOLIAR
Aplicar Peeling de Hortelã Iluminador (se certificar de que a pele não possui sensibilidade, não entrar em contato com a mucosa vaginal) e realizar movimentos suaves e circulares. Remover com auxílio de algodão e/ou gaze umedecidos.

 Passo 3.  EXTRAIR
Com uma pinça higienizada remover os pelos presentes em foliculite. Caso tenha secreção purulenta extrair com auxílio de algodão embebido de Loção Tônica Adstringente, não entrar em contato com a mucosa vaginal.
Dica: Aplicar alta frequência no modo cauterizador.

 Passo4.  ACALMAR
Aplicar Beta Calm Máscara Pós-Procedimento sobre nas regiões acometidas com mãos enluvadas ou com utilização de espátula, não entrar em contato com a mucosa vaginal. Deixar agir por 15 minutos. Remover com algodão umedecido. Secar a pele.
Dica: Aplicar Led vermelho e azul..

 Passo 5.  EQUILÍBRIO MICROBIOTA
Aplicar Máscara Control Bio em toda região, deixar agir por 20 min, evitando contato com a mucosa vaginal. Remover com auxílio algodão umedecido.
 Passo 6.  FINALIZAR
Aplicar o Hyalusérum GF até completa absorção evitando contato com a mucosa vaginal. Não remover.

FREQUÊNCIA: 4 sessões – 1x por semana após esse primeiro ciclo o profissional deverá reavaliar a necessidade de continuar o tratamento.

HOME CARE:  Sabonete Glico-Ativo 2x ao Dia

Faça Download do Protocolo:

Duvida? Pergunte-me



Atendimento Whatsapp