fbpx

CELULITE: TRATAMENTO

CELULITE: TRATAMENTO

A celulite é apontada pelas mulheres como o principal problema estético, até mesmo as mais magrinhas sofrem com os temidos furinhos! Não importa a idade ou o tipo físico, as indesejáveis celulites incomodam (e muito!) e podem até ser constrangedoras em alguns momentos.

A celulite é causada por diversos fatores, entre eles, o ganho de peso que pode fazer com que os furinhos fiquem mais aparentes. O aspecto“casca de laranja” também pode ser visível nas mulheres magras.

A genética é outro fator que interfere na tendência de desenvolver ou não a celulite. Além disso, a celulite é mais comum com o avanço da idade, já que a pele perde parte da sua elasticidade e se torna mais flácida.

O que é a celulite?

A celulite é resultado do acúmulo de gordura nas camadas superficiais da pele. Quando as células de gordura se acumulam, elas empurram a pele, que é puxada para baixo pelos cordões fibrosos. Isso cria ondulações e torna a superfície da pele irregular, resultando nos furinhos.

Geralmente, as áreas mais afetadas são as coxas, quadris e glúteos, mas a indesejada celulite também pode aparecer nos braços e abdômen. Apesar de não ser considerada uma condição médica grave, os dermatologistas utilizam uma escala para avaliar o grau da celulite.

Funciona assim: nos casos mais leves, os furinhos só aparecem quando a pele é apertada. São aquelas situações em que a pessoa cruza as pernas e lá estão elas! Os casos considerados mais severos acontecem quando a pele perde a aparência lisa e apresenta depressões mais profundas. Mesmo quando a pele está esticada os furinhos aparecem.

celulite (2)

Celulite tem tratamento?

Esta é a pergunta que todas as mulheres fazem! Mas antes do tratamento, é preciso aprender que a celulite pode (e deve!) ser prevenida. A receita é simples e bem conhecida: a dobradinha alimentação saudável + atividade física!

A água também é uma super aliada, tanto na prevenção, quanto na melhora do aspecto “casca de laranja”. Além de manter a pele hidratada, a água ajuda a limpar o organismo e eliminar as toxinas.

Para quem se pergunta se os cremes anticelulite funcionam, a resposta é: sim! Eles são uma boa opção para tratar os furinhos! Os cosméticos de tratamento modernos contam com uma alta tecnologia e ativos reconhecidos na dermatologia por sua eficácia.

Por isso, a dica é simples. O uso dos cremes anticelulite em casa, aliados a massagens feitas por profissionais de estética, junto com uma boa alimentação e a prática regular de exercícios físicos são essenciais para a redução da celulite!

Conheça a linha Reduxcel Home Care

celulite2A linha Reduxcel já é queridinha de muitas mulheres no combate à celulite. Os produtos já consagrados no mercado passaram por uma reformulação e agora possuem o sistema inteligente cafein-delivery, que entrega a cafeína na camada mais profunda da pele e conta com exclusiva combinação de ativos ainda mais eficazes, que garantem a redução de medidas, queima de gordura localizada, combate à flacidez, além da diminuição do inchaço e da retenção de líquidos.

A linha home care é composta por dois produtos, o Reduxcel Anticelulite e Redutor e oReduxcel Abdômen. Conheça melhor cada um:

Reduxcel Anticelulite e Redutor: atua com eficácia na redução de celulite e do inchaço. Apresenta a inovadora ação maxidrenante, que reduz a retenção de líquidos. Promove também a diminuição da gordura localizada e deixa a pele mais firme.

Reduxcel Abdômen: atua na redução da gordura localizada e apresenta grande potencial na queima da gordura resistente, além de promover a firmeza da pele na região abdominal.

Agora que você já entendeu tudo sobre a celulite, é hora de acabar com elas!

Aprenda a fazer autodrenagem com o vídeo que preparamos para você!

O Reduxcel deve ser usado em movimentos circulares, de preferência após banho morno – que aumenta a vasodilatação e, com a massagem, ajuda a penetrar o produto.

2016-09-26T20:47:23-03:00

Duvida? Pergunte-me



Atendimento Whatsapp